ooooooooooooi .
Bom , esse foi um dollmail que mandaram para todas as integrantes.
E que mostra uma nova coleção de maquiagem PERFEITA . Mais que pode ser comprado apenas por SS . E em cima uma loja em que vende cabelos , não cabelos , mais acessórios se passando por penteados de cabelos , e que na foto é um coração! Maneiro né ?? kkkk'
E que mostra uma nova coleção de maquiagem PERFEITA . Mais que pode ser comprado apenas por SS . E em cima uma loja em que vende cabelos , não cabelos , mais acessórios se passando por penteados de cabelos , e que na foto é um coração! Maneiro né ?? kkkk'
Beijoooos :*
FELIZ NATAL
Bom , hoje vim mostrar o presente do dia 23 !!!