Bom , hoje vim mostrar o presente do dia 23 !!!Tem um fone rosa de graça, mais pena que é só para SS .
E uma linda blusa rosa que custa 2 stardollares e pode ser para qualquer um comprar (:
Beijooos até o calendário de amanhã.
FELIZ NATAL .
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
Bom , hoje vim mostrar o presente do dia 23 !!!
0 comentários:
Postar um comentário